Overlord: Fellowship of Evil — PC + Crack — Completo


Entre no distorcido mundo da fantasia de Overlord: A Sociedade do Mal, o sombrio e tortuoso RPG de ação repleto do humor negro característico da série. Escrito por Rhianna Pratchett, roteirista premiada do Overlord original, Overlord: A Sociedade do Mal oferece uma nova aventura épica com quatro Netherghuls - servos mortos-vivos das artes negras ressuscitados na falta de um Overlord verdadeiro, para trazer a maldade de volta para um mundo invadido pelas forças do bem. 

Para auxiliar os jogadores, temos mais uma vez os poderosos, maníacos e, ocasionalmente, idiotas diabinhos, prontos para liberar sua charmosa e caótica marca de destruição, liderados por Gnarl, o velho e sábio mestre deles, dublado novamente pelo ator Marc Silk. 

Embarque numa aventura de jogador único ou com até três amigos em equipe com tela única no modo local ou online. Repleto de combates divertidos e contos tortuosos de fantasia, Overlord: A Sociedade do Mal convida os jogadores a mergulharem em um RPG de ação onde é bom ser ruim, mas é ÓTIMO ser malvado. 

Características

  • Humor sombrio e malicioso característico da série: Chute um diabinho para fingir ser Gandalf! Destrua um casal de trolls que fizeram sopa de diabinho no capacete de Overlord! Rhianna Pratchett retorna com um conto hilário e distorcido de maldade, caos, diabinhos e o desejo ardente de destruir todas as coisas! 
  • Desenvolva seus diabinhos! Eles voltarão! Nossas criaturas cruéis voltaram. Chame seus diabinhos para a batalha e torne-os demônios dedicados para realizar seus desejos destrutivos. ""Para o mestre!"" 
  • Invada. Castigue. Saqueie! Faça o seu caminho através de Netherworld e libere o inferno no mundo de cima! Pise nos fracos com a sua gigante maldade em combates divertidos e recompensadores, combinando habilidades especiais e ataques de multidão para dominar tudo que estiver na sua frente! Compartilhe o saque ou roube as pilhagens – até onde você que chegar nos Testes do Mal? 
  • Quadruplique os jogadores, quadruplique a diversão! O mau tem uma nova face. Bem, quatro faces, na verdade. Mas qual é a diabólica? Ou... mais diabólica? Você decide! Escolha um dos quatro personagens distintos de Netherghul, cada um com habilidades únicas. Joguem como equipe ou detonem uns aos outros - o mau nunca obedece as regras!


Requisitos do sistema:

  • SO: Windows 7, 8.1, 10
  • Processador: Intel Core i3 ou série AMD FX
  • Memória: 4 Gb
  • Placa de vídeo: AMD HD 4850 ou Nvidia GTS 250
  • Disco rígido: 5 GB de espaço
  • Placa de Som: Compatível com DirectX

+ Informações do jogo:

Nome: Overlord: Fellowship of Evil
Fabricante: Codemasters 
Estilo: Aventura
Plataforma: PC
Tamanho: 2.0 Gb
Ano de Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Crack: Sim
Release: —
Idioma: Português (Br), Inglês, Francês [Multi]