[Pedido] Como ativar o office 2016, rápido fácil e ativação PERMANENTE!


Depois de alguns pedidos, resolvi fazer esse tutorial de como fazer a ativação do office 2016.

Só para começar, veja uma pequena descrição sobre o Office, que sem dúvida o pacote de ferramentas para escritório mais usado no mundo. Os recursos poderosos, a interface que enche os olhos de qualquer pessoa e a facilidade de uso fizeram desse produto da Microsoft um sucesso de vendas em diversas plataformas. A nova geração desta suíte de programas acaba de ser anunciada durante um evento realizado em São Francisco, nos EUA. 

Entre as novidades apresentadas pelo CEO da empresa de Redmond, estão a integração com o SkyDrive, o suporte completo para o Windows 8 e a compatibilidade com equipamentos que possuem tela sensível ao toque. Além disso, a nova versão do Office conta com mecanismos que o tornam um verdadeiro serviço online, como a comunicação via Skype e a possibilidade de sincronizar documentos e informações de configuração na nuvem.

Bom, agora vamos ao que importa, como ativar o office 2016?

Antes de começar, veja os pré-requisitos: 

  • E claro, o programa em si, que esteja instalado em seu computador.

Depois de fazer o download, extraia os arquivos em uma pasta de fácil acesso em seu Desktop.


Logo após extrair os arquivos, execute o arquivo “Ativador office 2016 ...


Abrira uma janela, você clica em “executar”, e logo após, será aberto uma página onde você clica em “Next


Aceite os termos de uso, marcando a opção “I accept the agreement” e clique em “Next


Escolha onde quer instalar (Recomendo deixar como está)


5.1° Depois clique em “Next” e “Next” novamente, e aguarde até o programa fazer a ativação :)

Agora veja se seu Office está ativado, abrindo qualquer programa do pacote e clicando em “Conta” no canto superior direito, será mostrado se está ativado.


Pronto!