Sid Meier's Civilization: Beyond Earth - Rising Tide — PC + Crack — Completo


Depois que a primeira onda de grandes naves colonizadoras deixou a Terra, o jubileu da humanidade foi curto. Aqueles que ficaram para trás entraram em violentas disputas pelos recursos cada vez mais escassos em seu mundo árido. Nesse tumultuado período, duas novas facções surgiram. Esses recém-chegados se basearam não no idealismo dos seus predecessores, mas no oportunismo, na resiliência, na brutalidade e, acima de tudo, no comprometimento com a própria sobrevivência. 

Agora, muitas décadas após a sua primeira aterrissagem em um novo planeta, os orgulhosos sobreviventes das primeiras expedições fora da Terra erguem os olhos para um céu obscurecido por um novo tipo de pioneiros. 

Beyond Earth estendeu a franquia Civilization para além do seu cenário histórico original, rumo aos possíveis futuros da ficção científica. Rising Tide estende Beyond Earth a novas fronteiras na superfície do planeta e sob os seus oceanos, acrescentando ainda mais escolhas e opções diplomáticas enquanto você continua a construir “só mais um turno” rumo a uma nova visão do futuro da humanidade. 

Características Dinâmicas de Liderança

Jogadores e Líderes da IA podem desbloquear novas Características durante o jogo e ativar diferentes combinações para responder a um mundo em constante mutação. Esses conjuntos dinâmicos de Características também proporcionam benefícios e acrescentam ao novo sistema Diplomático, governado pelos novos atributos de Medo e Respeito. 

Novas e Melhoradas Opções Diplomáticas

Molde o jogo diplomático usando capital político para melhorar as suas características, mude relacionamentos diplomáticos e tire proveito dos benefícios das características dos seus aliados. 

Novos Patrocinadores

Quatro novas facções foram adicionadas ao jogo, incluindo Al Falah, exploradores nômades descendentes dos estados ricos e duradouros do Oriente Médio que possuem uma rica herança cultural e comercial. 

Novos Biomas

Dois novos tipos de mundo foram adicionados. Mundos primordiais contêm predominantemente atividade vulcânica e a paisagem caótica de um mundo ainda em formação. Mundos frígidos esfriaram com a grande idade, e sua superfície está coberta por oceanos de gelo e tundra congelada.


Requisitos do sistema:

  • SO: Windows 7, 8.1, 10
  • Processador: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz ou AMD Athlon X2 64 2.0 GHz
  • Memória: 2 GB RAM
  • Placa de vídeo: ATI Radeon HD 3650, nVidia 8800 GT
  • DirectX: Versão 11
  • Disco rígido: 13 GB de espaço
  • Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c

+ Informações do jogo:

Nome: Sid Meier's Civilization: Beyond Earth - Rising Tide
Fabricante: Firaxis Games
Estilo: Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 3.1 Gb
Ano de Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Crack: Sim
Release: —
Idioma: Português (Br), Inglês, Francês [Multi]