Native Instruments: Flesh — Para MAC + Ativador (Crack) — Completo


FLESH aumenta o seu material de origem com basslines dinâmicas, melodias riffs, almofadas latejante, e muito mais. Switch, curva, e deformar o seu caminho para pausas e progressões harmônicas torcidas com incríveis hands-on de energia desempenho. Prepare-se para uma explosão de nova inspiração.

Trabalhando com Flesh é fácil. Coloque até 12 amostras e Flesh analisa os efeitos transitórios e perfil espectral do som. Esta informação é transformado-o em curvas e gatilhos que é enviado para os quatro motores de áudio para a re-síntese de novo material sonoro. Tudo isso acontece automaticamente em segundo plano. O resultado: riffs e grooves dinâmicos Naturalmente que gotejam com uma sensação fiel ao material de origem.

Desempenho perfeito

Conjunto de controle aerodinâmico que permite alterar radicalmente a saída rítmica e tonal do instrumento. Jogar ricos progressões harmônicas na mosca. Amostras de gatilho e fonte interruptor e instantâneos de som em tempo real, em seguida, ajustar os parâmetros em todos os mecanismos ao mesmo tempo - tudo com a queda de seu dedo. Um sistema inteligente de controlos macro global permite ajustes ao vivo consistente e tátil. 

Características

  • Amostra do motor: Use o mecanismo de exemplo para mudar o caráter sônico da própria amostra. Torná-lo mais percussivo, encurtando o seu comprimento, animar sons estáticos com modulação, e muito mais.
  • Monosynth: Este synth reconstrói suas wavetables com base em sua amostra. Simplificando, este motor transforma sua amostra em uma seqüência monofônico ou chumbo.
  • Polysynth: Este sintetizador granular ressonância transforma o seu sinal de entrada em acordes - grande para que estabelece uma base harmônica. Você também pode empilhar as vozes para uma linha monosynth maciça.
  • SUBSYNTH: Um gerador de sub-limitada banda que cria as frequências graves a partir de um sinal de passo entrante. Escolha a fonte a partir de qualquer campo monosynth ou o campo Polysynth.
  • Efeito secção: Adicione um pouco de estranheza com esse atraso dub em esteróides. A Efeitos do motor pode ser modulada pelas curvas extraídas de suas amostras.


Requisitos do sistema:

  • SO: OS X 10.9
  • Processador: Intel Core 2 Duo
  • Memória: 4 GB RAM
  • Disco rígido: 50 Gb de espaço
  • Resolução de tela: 1280 x 800 expansão de tela

+ Informações do Programa:

Nome: Native Instruments - Flesh
Fabricante: Native Instruments
Estilo: Edição
Plataforma: MAC
Tamanho: 265 Mb
Ano de Lançamento: 2015
Formato: .ZIP
Crack: —
Release: —
Idioma: Português (Br), English, French [Multi]

Versão: 1.0.0 OS X