The Sims 4 Deluxe Edition — PC + Crack & Update's — Completo


The Sims 4 é o tão esperado jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador. Controle sims mais espertos, com aparências, personalidades, comportamentos e emoções únicas. Experimente níveis novos de criatividade ao esculpir seus sims no poderoso criar um sim e crie casas lindas com o modo construção tátil baseado em cômodos. Veja, compartilhe e acrescente conteúdo novo ao seu jogo na galeria. 

Controle a mente, corpo e coração dos seus sims e explore suas novas possibilidades de jogo em vizinhanças vibrantes que dão vida a suas histórias.

Você pode criar qualquer Sim que imaginar

Planeje a vida do seu Sim, escolha seus amigos, faça inimigos e observe suas histórias hilárias acontecendo. Vá em frente, crie um Sim cuja maior aspiração é aprimorar suas habilidades de jardinagem. Se trabalhar bastante, ele pode se tornar o maior botânico amador do mundo. Ou talvez você queira criar um brincalhão hilário que deseja ser a alma da festa. Será que ela vai ser uma maquinadora criminosa? A escolha é sua.

Crie e controle

Com personalidades enormes e aspirações maiores ainda, seus Sims mais espertos são mais realistas, podem trabalhar em multitarefas e ganham vida com emoções e animações novas. Eles oferecem possibilidades infinitas para criar histórias ricas, interessantes e muitas vezes hilárias. 


Requisitos do sistema: 

  • Sistema operacional: Windows 7, 8.1, 10
  • Processador: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6600, ATI Radeon X1300 ou superior
  • DirectX: DirectX 9.0c
  • Disco rigído: 9 GB de espaço livre
  • Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c

+ Informações do jogo:

Nome: The Sims 4 Deluxe Edition
Fabricante: Eletronic Arts
Estilo: Simulador
Plataforma: PC
Tamanho: 10 Gb
Ano de Lançamento: 2015 
Formato: .Exe
Crack: Sim
Release: —
Idioma: Português (Br), Inglês, Francês [Multi]

Versão: 1.13.104.1010
— Com todas DLC's, e Update's mais recentes