Meu Malvado Favorito v3.4.1a — APK + Mod & Update's — Completo


Divirta-se mais em Meu Malvado Favorito: Minion Rush! Os fiéis Minions de Gru estão prontos para seu maior desafio: o laboratório de gelatina, uma nova interface de jogo que exibe o progresso do jogador! Ajude os Minions a produzir uma gelatina mais gostosa recolhendo frutas para colocar na máquina de gelatina: salte, desvie de obstáculos e recolha Bananas em missões frenéticas!

Características

  • Divirta-se em momentos hilários com os Minions.
  • Faça malvadezas em centenas de missões!
  • Corra em locais famosos do filme Meu Malvado Favorito como o Laboratório de Gru, o esconderijo de El Macho e a praia dos minions!
  • Enfrente o Villaintriloquist (um vilão exclusivo do jogo), El Macho e outros personagens do filme.
  • Corra contra outros Minions jogadores no modo Corridas de Minions.
  • Jogue em áreas secretas, enfrente inimigos malvados e use bônus impressionantes!
  • Animações e dublagens exclusivas, além de belíssimos gráficos em 3D.
  • Jogue com vários ângulos de câmera.

  Meu Malvado Favorito: captura de tela    Meu Malvado Favorito: captura de tela
  Meu Malvado Favorito: captura de tela

Requisitos do dispositivo:

  • SO: Android 2.3.3, ou superior
  • Processador: Dual Core de 1.0 Ghz 
  • Memória: 1 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Mali 400 MP, Adreno 220, Tegra 3, SGX 535, ou superior 
  • DirectX: —
  • Armazenamento: Pelo menos 200 Mb 
  • Suporte online: Necessário conexões WiFi ou 3G/4G 

+ Informações do jogo:

Nome: Despicable Me: Minion Rush
Fabricante: Gameloft 
Estilo: Casual
Plataforma: Android
Tamanho: 82 Mb
Ano de Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Crack: —
Release: —
Idioma: Português (Br), Inglês, Francês [Multi]

Versão: 3.4.1a
— APK Mod